Como casa de container você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

De modo a criar a sua casa de container, você vai precisar contratar um profissional ou uma empresa especialista para executar o projeto, pois você precisará do um para aprovar na prefeitura. E, tais como é uma edificaçãeste saiba como uma construção normal, ela igualmente deverá ser registrada normalmente.

O ar do casas modernas, bem diferente, ousado e jovem da casa por container foi este qual a tornou objeto por desejo do muita gente.

Este Container Dry de 20 pés standard, nenhumas ser modificado é todo fechado, possuindo exclusivamente duas portas traseiras de modo a ministério e descarga.

Quando este designer e construtor Stephen Schoup, um dos apenascios da building Lab Inc, percebeu de que seu escritório caseiro estava crescendo e já era amplamente grande para o seu quintal, ele procurou por muitas soluções de modo a aumentar o seu espaço por produção dentro do seu terreno. A resposta estava nos containers!

Já tenho este terreno e a estrutura do esgoto, será fabricada em 1 deck a casa, moveis e paisagismo tbm já tenho.

Fabricados utilizando aço corten, uma liga por aço 75% mais resistente qual o açeste convencional ele é notável para resistir as mais variadas ações do clima. Além por poder ser mantido a cfoiu aberto, desprovido comprometer a sua própria estrutura e tua carga.

somos empresa que trabalha na área da construção civil, contudo a demanda do clientes de que orçam estas casas por conteiners, nos levaram a conheçer o presente lado por obras.

Entretanto, este terreno em declive não é problema de modo a casas feitas de container. É claro qual serão necessários Ainda mais cálculos para garantir a segurança e talvez a construção do estruturas para disparar equilíbrio.

Srs. estamos efetuando 1 TCC do curso por Edificações. e gostaríamos de saber se vcs não tem interesse em ajudar como colaborador para divulgação do projetos utilizando casa containers.

Primeiramente, gostaria por agradecer a todos pelos comentários e deixar aqui nossos contatos. De modo a solicitação de orçamento ou informações, peço a gentileza de enviarem e-mail de modo a grupo.

À primeira Aspecto, parece que não é possível transformar velhos containers em algo agradável e chique para competir usando as Ainda mais sofisticadas casas por praia.

Container Dry Cargo e High Cube qual a melhor opção? vamos saber utilizando detalhes qual se adapta melhor ao projeto final desejado.

Por favor, gostaria por 1 orçamento, porém previamente por Ainda mais nada saber se vocês executam projetos/construções em Barueri/ SP.

Esta é uma incrível versão do saiba como usar containers na cosntruçãeste de casas. O projeto é assinado pelos arquitetos internet da Ecotech Design e está localizado no Deserto do Mojave, Califórnia. Sãeste 6 containers de que perfazem 220 metros quadrados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *