O que significa cargo container homes?

Sem alterar a caixilharia original da fachada do edifício, ESTES arquitetos Marcelo Barbosa e Ana Mello, autores da reforma do apê Barão do Tietê, conseguiram produzir uma agradável varanda.

No terceiro pavimento da Coisa do Zé, estruturada em concreto armado, estãeste os ambientes sociais e uma varanda externa, onde este deck de madeira prolonga a área de descanso.

Este living conecta-se à varanda por amplas esquadrias, qual possibilitam a entrada do luz e ventilação naturais. No estar, a estante qual toma toda a extensãeste do uma parede acomoda obras de arte, objetos e o home theater.

BOL Comunicar erro nesta página   

A parede do fundo, branca, realça a volumetria do espaçeste mobiliado com ESTES assentos assinados por Jader Almeida G. Oliveira/ Divulgação

A varanda, local ideal para café da manhã ou jogos ao fim da tarde, possui mobiliário utilizando design contemporâneo executado em fibra sinté especialmentetica de Armando Cerello Alain Brugier / Divulgaçãeste

A área que antecede a varanda, voltada para este lago, conta usando 1 pergolado do madeira garapeira coberto por vidro laminado "crystal clear" usando 18 mm por espessura.

A varanda é 1 espaço de modo a as brincadeiras do Bento, o filho por 2 anos da blogueira Lucila Turqueto, e é este local idela para receber amigos. O destaque do ambiente é este super armário qual abriga um café/ bar, estante de modo a ESTES brinquedos e um nicho para papeis e outros guardados.

Ocupado por 3 suítes, o pavimento superior possui uma generosa varanda contígua à suíte do casal. As paredes duplas do alvenaria - utilizando 60 cm por espessura - garantem destaque ao bloco que tem revestimento em encontre aqui cumaru e balançeste do três metros.

O sistema de ventilação Têm a possibilidade de ser visto na Parcela superior da alvenaria: uma pequena abertura horizontal, protegida por 2 vidros dispostos lado a lado (afastados 7cm m do outro), propiciam a ventilaçãeste cruzada. A abertura é protegida por tela, de modo a evitar a passagem do insetos Tardo Figueira / Divulgação

Na Enorme varanda com 30 m², este mobiliário rústico proposto por Detinha Nascimento é ressaltado pelas resistentes plantas empregadas no paisagismo por Roberto Riscala.

Um dos quartos por hóspedes é de varanda equipada usando a mesa Pfoitala, em jacarandá, assinada por Jorge Zalszupin (Teperman), além de cadeiras Bertoia. Este piso em granito cinza claro é jateado e antiderrapante, saiba como na varanda do living, e o quarto possui PORTAS BLINDADAS-camarãeste venezianas em cumaru.

Usando a vista para a cidade, a varanda é este ponto Inconveniente do projeto por decoração assinado através arquiteta e designer Silvia Bitelli, no Jardim França, em Sãeste Paulo. Móveis de fibra e plantas dãeste aconchego ao espaço fechado por painé especialmenteis de vidro Tyto Neves/ Divulgaçãeste

O emprego extensivo da madeira ajuda a alcançar conforto térmico numa região montanhosa sujeita a baixas temperaturas e ventos frios durante a noite e calor e sol forte durante o dia. Fernando Palacios / UOL

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *