Fatos Sobre casa de container Revelado

Os projetos por casas container podem possibilitar ser feitas utilizando os muitos ESTILOS por containers existentes, mas ESTES mais indicados são este standard ou o high cube. ESTES primeiros sãeste ESTES Muito mais comuns, usados de modo a cargas gerais, e os outros sãeste mais altos.

Sara 19 por julho do 2014 Excelente noite, achei maravilhosa tal idéia Ainda mais sustentável d casa e gostaria de Ainda mais detalhes a respeito, principalmente em valores… Gostaria do montar uma casa por containers na capital das praias no Rio Bastante do Sul, alguma indicação de profissionais na área? Ou vendas de containers cá no Sul…? Aguardo emails [email protected]

Constate 1 esquema básico do como funcionam as principais instalações para a construção de uma casa contêiner.

De modo a isso é necessário consultar companhias de que trabalham utilizando esses isolamentos de modo a especificar qual é o Ainda mais indicado para você.

Se você quer 1 projeto por uma casa fabricada por contêiner você pode entrar em contato pelo e-mail do nosso escritório do arquitetura.

Acreditamos qual muitas vezes precisamos daquela ajudinha profissional nas nossas casas, porém nãeste sabemos onde ou saiba como procurar, daí nasceu este nosso site!

Giseli Lima 4 por novembro do 2014 Olá! Gistaria muito por saber como resulta pra ter 1 comfoircio feito utilizando container, Género uma lanchonete. Queria saber A cerca de documentações, se há alguma especial de site original modo a esse tipo do projeto e valores Destes projetos prontos e entregues em Araraquara-SP

Se você optar por realizar tua casa container com containers usados, verifique o estado deles e o de que já transportaram.

iara 18 por fevereiro do 2014 Olá … tenho uma planta pronta por tais como quero minha casa e já com as medidas…vcs entregam a casa pronta …e possui um valor em mé especialmentedia? obrigada aguardo retorno…1 Abraço

Marcelo 3 de abril por 2014 Adorei o post! Já tinha tal idfoiia na cabeça, quando fui a Europa pela ultima vez vi casa containers e achei o máximo! Lourival, por benefício, me passe seu contato! Quero conhecer seu manejorefregatráfego! Obrigado e parabfoins pelo post!

Tal é uma das grandes vantagens da construçãeste com containers: agilidade. Com um tempo menor de obra, este seu bolso e o meio ambiente agradecem. Fotos: Tomas Riehle

Outra coisa é a questãeste por relâmpagos em uma tempestade. Sabemos qual massas metálicas tendem a atrair raios. poderia me dizer algo sobre isso?

Laura Machado é redatora do Viva Decora. Previamente de se formar em Jornalismo, se aventurou brevemente no mundo da Arquitetura e a partir de em algum momento Procura nas artes a inspiração de modo a viver o POR DIA a dia.

kayo gomes 5 por agosto por 2014 Olá Rejane ,tudo natural? Porreiro, eu curso arquitetura e urbanismo e sou em Procura de fotos de projetos em containers para iniciar estudo, e sou com uma certa dificuldade de modo a encontrar o material necessário de que seria o projeto usando plantas cortes e perspectivas, gostaria por saber se por acaso você nao teria algum em maos ou ao seu alcançe, espero qual possa me ajudar, mas a partir de já agradeço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *