Obtendo meu casa de container para trabalhar

Para além disso, há grandes PORTAS BLINDADAS do vidro, que proporcionam uma interessante interaçãeste entre o interior e este exterior da casa.

Fafa 11 do setembro de 2014 Rejane parabé especialmentens pelo post, mamãe e eu estamos entusiasmadíssimas, porém o calor do RJ nos deixa bastante apreensivas… precisamente com todo isolamento té especialmentermico, teríamos do ficar utilizando o ar ligado a maior Parcela do dia… pesquisei Derivado do isolamentos térmicos brutos e líquidos, contudo precisamente Assim sendo nãeste creio qual resolva. Baseada em sua própria experiência profissional este qual pensa a respeito? A partir de já agradecemos.

Moro em 1 sobrado e gostaria do fazer em cima utilizando conterner uma área por lazer usando piscina por conterner, churraqueira, um espaço para eventos familiar é possível ?ou alvenaria nãeste pode se misturar usando container.

Moro em florianopolis e quero introduzir em pratica minha casa em conteiners, quero saber valores e tudo Ainda mais, meu email aguardo retorno [email protected]

A Caterpillar House foi construída a partir por módulos pré-fabricados: são doze containers por variados tamanhos. Um dos objetivos do projeto era integrar a casa à paisagem, assim sendo, a casa “descansa” Derivado do este terreno e se ajusta aos declives e ao relevo do local. Arquiteto: Sebastián Irarrázaval – Fotos: Sergio Pirrone

Tal nova té especialmentecnica de construção é ainda pouco utilizada pelo País do futebol, principalmente para uso residencial. O mais comum é vermos a utilização de contêiner para abrigos temporários de exposição, feiras itinerantes, postos policiais, entre outros.

Giseli Lima 4 por novembro por 2014 Olá! Gistaria bastante de saber saiba como resulta pra ter um utilizandoércio feito utilizando container, Genero uma lanchonete. Queria saber sobre documentações, se há alguma especial para esse tipo por projeto e valores dos projetos prontos e entregues em Araraquara-SP

Se você optar por tomar sua casa container usando containers veja o que encontrei usados, verifique o estado deles e o de que já transportaram.

Uma casa do container deu uma certa flexibilidade na escolha do terreno, este que ajudou o casal a conquistar a vida qual sempre sonhou e, este Ainda mais importante, a preços acessíveis. Arquiteto: Benjamin Garcia Saxe – Fotos: Andres Garcia Lachner

Esse projeto residencial é composto por quatro containers antigos, o qual dá uma aparência exterior que têm a oportunidade de provocar sensações variados: uns vão gostar e outros podem sentir qual há algo estranho ali.

Entretanto, o terreno em declive nãeste é problema de modo a casas feitas de container. É claro qual Seroada necessários mais cálculos de modo a garantir a segurança e talvez a construção por estruturas de modo a dar equilíbrio.

Estamos amplamente interessados em construir a nossa casa com container e jà Temos um projecto do qual pretendemos que nos mesmo fizemos. Gostariamos de saber quanto ficara criar um projecto final com 1 arquictecto pelo brasil?

ESTES pisos, se o do contêiner estiver em boa condiçãeste, Pode vir a ser feito de forma simples, utilizando a aplicaçãeste por piso Derivado do piso por exemplo;

kayo gomes 5 de agosto do 2014 Olá Rejane ,tudo bem? bom, eu curso arquitetura e urbanismo e sou em busca do fotos de projetos em containers para iniciar estudo, e sou com uma certa dificuldade para encontrar este material necessário que seria o projeto utilizando plantas cortes e perspectivas, gostaria de saber se por acaso você nao teria destemido em maos ou ao seu alcançe, espero qual possa me ajudar, mas a partir de já agradeçeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *